domingo, 21 de julho de 2019

Nem príncipe, nem sapo e muito menos ficar...Eu quero é namorar!

Eu não quero um príncipe encantado e muito menos o sapo.  Não quero me casar e muito menos ficar!
Resultado de imagem para nem príncipe nem sapo
Quero um homem que me compreenda,  queira estar comigo, seja amigo e companheiro. Não precisa ser lindo, mas precisa ser educado,ser verdadeiro, não fazer com os outros o que não quer que faça com ele.
Um homem que não queira brincar, fazer meu coração de laboratório e depois descartar!
Sabemos que qualquer relacionamento é um risco!, mas quando alguém já entra em um relacionamento só para brincar, nem sempre a brincadeira acaba bem, não quero ser brinquedo e nem brincar com os sentimentos alheios!
Resultado de imagem para nem príncipe nem sapo
 Quero alguém que como eu, queira tentar viver um relacionamento. Não quero alguém para pagar as minhas contas, trabalho! Mas também não quero um homem folgado querendo se dar bem! Aff tá cheio de homem assim por ai! Não quero um homem que tente me impressionar pela   sua situação financeira ou seu status social, mas que me impressione pela sua educação, pelo seu conteúdo, pela sua maturidade, por sua forma de agir!
Abrir porta? Delícia, mandar flores?que fofo!Fazer surpresas!!! Porque não?Ligar para saber se chegou bem em casa! Sonho!!! Ligar no outro dia, só para te dar um bom dizer e confirmar que realmente existe! Tudo que qualquer mulher deseja!  Tudo isso é muito importante, mas aquele cara que de fato se preocupa com você, que mesmo bravo, não te deixa ir embora só no meio da noite,companheiro, te dá atenção, é amigo, fiel, sem malandragem, leal, honesto, está presente nas alegrias e nas dificuldades....ah esse é o cara que preciso ter comigo! 
A vida é um corre corre, cada um tem seus compromissos, seu trabalho, sua vida, impossível ficar grudados o tempo todo e cá para nós com o tempo se tornaria chato! Mas um carinho as vezes cai bem... a tecnologia aproxima e com ela é possível fazer um carinho especial. Um emoji....um bom dia....sabe assim, naturalmente?!
Resultado de imagem para afinal o que as mulheres querem?
Estar presente, mesmo distante, mesmo sem tempo! São os pequenos detalhes, os pequenos gestos de carinhos, que fazem a pessoa, o relacionamento especial, estar juntos por opção, por querer estar juntos, eis a diferença!
Namorar... Se curtir, gostar de estar juntos! É isso que quero! 
Quero um homem que não corra mil léguas por considerar que namoro é uma prisão, não! Desses quero distância, pois prova que não está pronto para vivenciar um relacionamento.
A troca, a confiança, permitir que a vontade de estar sempre junto aconteça, se esforçando e fazendo o possível e até o impossível para dar um tempo no meio da semana agitada e ficar algumas horinhas juntos, se permitindo curtir o momento! Simplesmente pelo prazer de estar juntos, sem medo de ser feliz, sem medo de deixar fluir o sentimento. 
Nem príncipe, nem sapo, um homem que sabe o que quer!
Não quero sair no final de semana, encontrar um cara bonito e ficar e no  outro final de semana, novamente  sair a caça,  nem mais ser lembrada por ele...Não! Eu quero alguém que queira ficar, que queira tentar, sem medo de errar e de acertar, cultivar um relacionamento, um cara que não tenha medo de se relacionar! Um cara que acredite que gente foi feita para amar e não para brincar!
Célia Pereira
Fonte de fotos: google


Nenhum comentário:

Postar um comentário