quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Frases que enlouquecem os homens

O que será que eles gostam de ouvir e os deixam enloquecidos de tesão por você?

Não é preciso inventar frases, muitas vezes você as diz sem perceber...Na vida sexual, seja sempre muito mal intencionada e malvadinha!


Resultado de imagem para frases picantes

Há quem goste até mesmo de palavrões (homens, ou mulheres!), depende da intimidade do casal. O importante é que os dois estejam contentes e que estejam de acordo para o que vai rolar na hora H.
Confira algumas frases que homem gosta de ouvir e deixe seu amor doidinho na cama.

Resultado de imagem para frases picantes


1. Elogie a masculinidade e o pênis dele. Isso mesmo, não economize!
Esse é um clichê no mundo masculino. Dentre as frases que homem gosta de ouvir, as mais amadas dos marmanjos são as que fazem elogios ao seu grande orgulho: o pênis. Então #ficadica, para deixar o homem mais seguro e com tesão, comente positivamente sobre a performance dele ou, ainda melhor, fale sobre o “incrível tamanho” do meninão.
Exemplos de frases que homem gosta de ouvir sobre o pênis: “Você é demais e me deixa toda molhada”, “Seu pênis é imenso! Será que vai caber?”. ATENÇÃO, mulheres: nunca, eu disse NUNCA, use diminutivos quando se referir ao pênis do seu parceiro. Não tem nada mais brochante para um homem do que isso! E aposto que você não vai querer passar por isso.


Resultado de imagem para frases picantes

2. Fórmula mágica para frases que homem gosta de ouvir: Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo
Essa é a combinação é perfeita para se usar com um homem (e mesmo com uma mulher) na hora da transa. Excitante e bastante simples, essa fórmula mágica é a solução dos seus problemas!
Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, que usam a fórmula mágica: experimente expressões como: “Aperta minha bundinha gostosa, vai?”, “lambe minha barriguinha macia, querido” e, agora que você já conhece o caminho das pedras, use sua imaginação!

Resultado de imagem para frases picantes


3. Falar ou não falar na hora do “vamos ver”?
As preliminares passaram e vocês já começaram a brincadeira, e agora falar ou não falar? Para essa hora, onde o prazer é mais intenso, vale diminuir o tom da voz. Sussurros no ouvido, com algumas palavras picantes continua sendo muito bom. Mostra que você o deseja e que ele está se saindo muito bem!
Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, na hora do ato: “Amo muito quando você me pega assim pelos quadris”, “Isso é tããão gostoso!”. Não tenha medo de falar algo que você acha que ele irá gostar, desde que não seja muito engraçado e o desconcentre!

Resultado de imagem para frases picantes

4. Você é exclusividade dele
Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é somente dele. Não tem homem que resista!
Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, altamente poderosas: “Sou sua vagabunda exclusiva, meu amor” ou “Sou safada só para você”, “Eu sou todinha sua!”. Só cuidado com as palavras relacionadas à você, pois pode ficar entendido que ele pode te chamar assim e, às vezes falar é mais fácil que ouvir. A dica é que eles adoram quando eles são os únicos a te dar prazer.

Resultado de imagem para frases quentes




5. Opte por frases objetivas. Homens não conseguem se concentrar em 2 coisas ao mesmo tempo!
Não tente criar uma historinha, nem fazer frases muito longas e complexas. Seja curta e direta porque o homem vai estar muito concentrado em todo o ato em si, ele não vai conseguir captar nada subliminar ou complexo. Então, seja objetiva!
Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, que são objetivas: “Me fode gostoso”, “Quero você agora!”.

Resultado de imagem para frases picantes
6. Use e abuse dos gemidos
É, isso não é uma frase, mas vale por uma porque o poder excitante de um gemido é imbatível. Mesmo que você seja adepta do sexo calado, não dá para fazer sem um gemidinho. É assim que um homem sabe que está indo bem, como um medidor de performance. Ah, e não precisa usar com moderação!
7.Deixe o cara pensar que ele está no comando da transa
Homens adoram sentirem que estão no comando e adoram mais ainda mostrar quem é que manda na transa. Garanta para ele algumas expressões com o verbo “deixar”.

Resultado de imagem para imagens de frases quentes

Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, que valorizam o poder do homem: “Deixa eu lamber esse pau gostoso”.


Outras frases enloquecedoras:

Amo quando você está em cima de mim...
Isso é tão gostosooo....
Estou ficando tão molhada...
Já sinto você dentro de mim, me enloquecendo...
Você está me deixando louca...
Queria poder ficar na cama com você para sempre...
Eu fico louca quando você me toca desse jeito...
Você tem que seguir todas as minhas regras hoje a noite...
Adoro tocar esse corpo gostoso...
Só de ouvir a sua respiração no meu ouvido, eu sinto um frio na espinha...
Não olhe para mim desse jeito, você sabe que me excita...
Eu esperei por isso o dia todo...
Prepare-se para sentim muito prazer...
Sou toda sua;;;o que vai fazer comigo?
Hoje você vai ser o meu brinquedo...
Eu quero você!
Hoje eu vou te pegar gostoso...
Não pare agora, estou quase lá...
Resultado de imagem para frases picantes


Capriche na entonação, voz rouquinha, baixinha, demostrando tesão e claro muitas dessas frases você pode encaminhar por whatsap, e-mail, bilhetinhos em lugares estratégicos.
Resultado de imagem para frases picantes

Por: Célia Pereira

fonte: http://doutissima.com.br/2013/​ [...] a-h-35415/

Nenhum comentário:

Postar um comentário