sábado, 8 de junho de 2013

Desejos Femininos

Desejos femininos

Mulheres, impossível compreendê-las!
Bem é o que dizem os homens, e realmente eu concordo com eles. Afinal eu sou a grande defensora deles e prometo em breve postar alguns capítulos do meu "Os homens da minha vida".
Mas hoje, acho que vou ser um pouco feminista, e resumir para os rapazes o que no fundo todas nós realmente queremos, por mais chatas, complicadas, fofoqueiras, invejosas e competitivas que sejamos.
São coisas tão simples rapazes!!!


Desejos femininos:
1º - Viver como se tivesse acabado de se maquiar, e sem precisar se esforçar
2º - Comer tudo que quiser sem nunca engordar
3º - Ter sempre tempo para passear
4º- Ter um corpo lindo sem nunca precisar malhar
5º- Ter dinheiro sem limite para gastar
6º- E um gatinho para amar

Simples desejos, não é garotos!!!
Fonte: Portal Minhas Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário