sexta-feira, 22 de abril de 2011

VEJA COMO ALGUNS HOMENS AGEM NO PRIMEIRO ENCONTRO, VOCÊ AGIRIA ASSIM?

Pérolas masculinas: O Pipoca

Era uma vez, como num desses encontros casuais da vida, conheci um mocinho, bonito, inteligente, bom de papo, daquele tipo que tem tudo o que uma mulher gosta (ou quase tudo).

Trocamos telefones e após inúmeras mensagens de texto trocadas, longas horas de conversa pelo telefone, o bonitão resolveu me convidar para ir ao cinema. De prontidão, eu aceitei.
Só que ele me disse para nos encontrarmos lá no shopping, porque eu morava longe para vir me buscar em casa.

Oi?! Como assim?! (Eu já ouvi isso e vc?)

Tudo bem né, ás vezes temos que passar por isso mesmo se quisermos uma boa noite de sono (aham), tenho meu carrinho, sou independente, não seria nenhum problema…

Eu toda feliz com o encontro, comecei AQUELA peregrinação que toda mulher faz antes de sair com um cafa bonitão.
Lava cabelo, seca cabelo, passa chapinha, depila tudo, faz as unhas, passa hidratante pelo corpo todo, uma boa maquiagem em frente ao espelho, passa perfume….
Ufa… pronto, está na hora de ir pra guerra!!!

Chego ao shopping, apenas 10 minutos atrasada do combinado (sim, toda mulher se atrasa um pouquinho) e o gatinho ainda NÃO tinha chego, detalhe amiga, lembra que ele disse que EU QUE MORAVA LONGE? Pois é…

Após mais uns 15 (longoooos) minutos, ele chegou pedindo desculpas pelo atraso e falou para irmos à bilheteria, eis minha surpresa.

ELE NEM TENTOU SER CORDIAL PARA UM PRIMEIRO ENCONTRO.

Mas peraí, depois de toda aquela lengalenga no telefone, não foi me buscar em casa e ainda NEM SE OFERECEU para pagar a entrada do filme?! Aquilo foi à gota de água!
Entramos no cinema e o sovina já acomodado na poltrona, eu viro pra ele e falo:

- Gato, vou comprar pipoca e refrigerante.

- Ta bom linda, vai lá que eu te espero!!!!

Saio toda glamourosa da sala de cinema, chego ao guichê, pago meu ticket de estacionamento, entro no carro furiosa e vou embora.
Coitado, está até agora esperando a pipoca.

Se você também age dessa forma, se liga, nenhuma mulher irá querer sair com um cara pra lá de folgado e mal educado.

Créditos: História enviada por Andréa Campos

Homens que agem dessa forma logo de cara, dizem que você mora longe, marca um local mais próximo e fácil para ele, se atrasa, não paga a entrada do cinema, a conta do barzinho etc no primeiro encontro, sem ao menos informar que está sem grana, que é melhor dividir etc...Sinceramente, caia fora ! Isso não é homem que valha a pena ter um relacionamento.

Se ao falar com o cara,e ele der a desculpa que você mora longe para não ir te buscar... caia na real e já delete ele dos seus contatos. Um homem bem intencionado jamais fará isso, deixará você mesma decidir, se ele te busca ou se você irá por sua conta.

Imagina, se ele não faz questão de te buscar em um primeiro encontro, se não se preocupa com você. Se não tem coragem de pagar uma entrada de cinema, uma conta de barzinho, a entrada do show etc. de duas uma, ou ele é muito mão de vaca ou ganha muito mau e não se esforça o suficiente para melhorar de vida, e sinceramente você quer uma pessoa assim em sua vida? Não sendo nenhuma dessas duas oções, pode ter certeza que você só será um brinquedo...

Acorda, homens assim não valhem a pena nem para amizade virtuais, imagina para uma amizade ou namoro?

A não ser que você goste de ser mulher de malandro, ai é gosto e gosto não se discute!

Célia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário